WWW.TODESCHINICAMPANHAS.COM.BR/KOBO, PROMOÇÃO COMPRE TODESCHINI LEVE CULTURA

Na hora de decorar a sua casa é muito importante encontrar uma marca que valorize o bom gosto e a qualidade das peças. Uma das melhores escolhas é com certeza a Todeschini que tem peças versáteis, bonitas e muito funcionais. Aproveite e participe da Promoção Compre Todeschini Leve Cultura.WWW.TODESCHINICAMPANHAS.COM.BR/KOBO, PROMOÇÃO COMPRE TODESCHINI LEVE CULTURA

Trata-se de uma promoção compre e ganhe, dessa forma todos os clientes que realizarem uma compra no valor estipulado dentro do prazo de participação da promoção ganham o prêmio. Para ter direito ao prêmio o consumidor deve realizar uma compra no valor de no mínimo R$ 25.000,00.

As suas compras de móveis Todeschini podem ser parceladas em até seis vezes sem juros. A sua casa ganha muito mais estilo e conforto e você ainda recebe de presente um eReader Kobo Touch além do download exclusivo da obra de maior sucesso do momento, “Cinquenta Tons de Cinza”, o primeiro volume da trilogia de E. L. James.

Basta realizar a compra no valor estipulado para receber o prêmio, todo mundo que compra ganha, não tem sorteios. O período para participar dessa promoção realizando a compra dos seus produtos da Todeschini irá durar enquanto durarem os estoques. Vale a pena correr para uma loja da marca para buscar o seu eReader.

No site da Todeschini você pode conferir os endereços das lojas da marca e assim encontrar uma bem próxima a você. Nessas lojas você encontra uma grande variedade de produtos para decorar a sua casa e deixá-la sempre incrível. Aproveite as excelentes condições de pagamento que permitem que você parcele as suas compras em até seis vezes sem juros.

Para saber mais sobre a Promoção Compre Todeschini Leve Cultura acesse o seu site em www.todeschinicampanhas.com.br/kobo. O período de participação do regulamento já expirou, porém, a promoção continua valendo enquanto durarem os estoques de eReaders.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *