WWW.TRAINEEUNICASA.COM.BR, TRAINEE UNICASA 2013

A Unicasa é uma empresa que trabalha no segmento de produção de móveis que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus produtos e serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os consumidores brasileiros e hoje é considerada uma das melhores em seu segmento. Para manter a qualidade em seus serviços a empresa está sempre investindo em inovações, para isso conta sempre com muita tecnologia e principalmente, contrata profissionais especializados, visando dessa forma suprir as necessidades de todos os seus consumidores.

Trainee Unicasa – 2013WWW.TRAINEEUNICASA.COM.BR, TRAINEE UNICASA 2013

A Unicasa está sempre disposta a contratar mão de obra especializada, porém durante os últimos anos a empresa percebeu que não basta somente contratar profissionais capacitados, também é necessário contar com um programa para o treinamento esses profissionais. Justamente por isso a empresa vem desenvolvendo o chamado programa trainee, um programa que como o próprio nome já diz, tem por finalidade oferecer um treinamento aos alunos de determinados cursos que estão querendo adquirir conhecimento e uma boa vaga de emprego.

Com o programa trainee, o profissional tem a chance de estar participando de um treinamento junto a profissionais especializados em sua área de atuação, dessa forma você tem a chance de adquirir conhecimento e principalmente ritmo de trabalho. Para manter a qualidade nesse tipo de treinamento, a empresa conta com um programa de desenvolvimento para todos os traineers, dessa forma é possível fazer com que todos os candidatos consigam se desenvolver rapidamente.

Como se inscrever

Os interessados em se inscrever no programa trainee devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.traineeunicasa.com.br. Ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o programa e também sobre todos os procedimentos para efetuar sua inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *