• WWW.YOUTUBE.COM/CARNAVAL, YOUTUBE CARNAVAL AO VIVO

    WWW.YOUTUBE.COM/CARNAVAL, YOUTUBE CARNAVAL AO VIVO

    O Carnaval é a maior festa da terra e as melhores comemorações com certeza estão distribuídas pelo Brasil. Apesar de toda a beleza dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo é inegável o quanto a energia da festa baiana meche com o país todo. Para quem deseja estar nesse carnaval maravilhoso a dica é conhecer o canal Youtube Carnaval ao Vivo.

    No ano passado o Youtube já tinha feito a transmissão dessa super festa ao vivo com muito êxito e agora retornou com tudo em 2012 para fazer parte da folia. Vale a pena ressaltar que a transmissão do Youtube Carnaval ao Vivo é completa e você curtir o melhor dos shows dos trios elétricos de Salvador.WWW.YOUTUBE.COM/CARNAVAL, YOUTUBE CARNAVAL AO VIVO

    A agenda de transmissão do Youtube Carnaval ao Vivo vai do dia 16 ao dia 21 de fevereiro. No dia 16 o destaque das transmissões serão os shows de Timbalada, Ivete Sangalo, Banda Eva, Jammil dentre outros. Para quem vai começar a festa na sexta, dia 17, a dica é aproveitar tudo dos incríveis shows de Daniela Mercury, Bob Sinclair, Claudia Leitte, Gilmelandia e Banda e muito mais de alegria.

    Para o sábado dia 18 o Youtube Carnaval ao Vivo promete te levar para os shows de Asa de águia, Cheiro de Amor, Timbalada, Exaltamaniacos e muitas outras bandas sensacionais. O domingo também vai ser muito especial, no dia 19 você vai curtir através do canal exclusivo do Youtube os shows Harmonia do Samba, Moraes Moreira, Skol Folia e outros.

    Para a segunda mais animada do ano, 20, você vai ver o melhor dos shows de Daniela Mercury, Timbalada, Margareth Menezes e outros. Para fechar com chave de ouro a folia na terça dia 21 você acompanha shows de Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Parangolé e muito mais.

    Saiba mais e acompanhe agora mesmo o carnaval de Salvador acessando www.youtube.com/carnaval

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>