WWW.CRAQUESDOFUTUROGUARANA.COM.BR, CRAQUE DO FUTURO GUARANÁ ANTARCTICA

Há algum tempo que estamos escutando que o futebol brasileiro está passando por uma fase de renovação dos seus craques, ou seja, uma nova geração precisa começar a ser formada. O projeto Craque do Futuro Guaraná Antarctica tem o objetivo de ajudar a tornar essa renovação uma realidade.

O projeto consiste em investir no futuro desses novos craques, uma parte dos lucros obtidos com a venda das garrafas PET 2 litros de Guaraná Antarctica será revertida para ajudar a tornar palpável esse futuro. Uma parte desse dinheiro será investida na busca e formação da carreira desses talentos da bola.WWW.CRAQUESDOFUTUROGUARANA.COM.BR, CRAQUE DO FUTURO GUARANÁ ANTARCTICA

O mais interessante é que esse projeto vai muito mais além do que apenas revelar novos talentos. Através de uma parceria firmada com o Torneio Taça das Favelas o Guaraná Antarctica vai financiar a construção de quadras e campos nas comunidades do Rio de Janeiro como Complexo do Alemão, Morro do Salgueiro, Padre Miguel, Cantagalo e Rocinha.

Os jovens terão mais estrutura para desenvolver o amor pela bola, durante os torneios realizados nessas quadras olheiros irão acompanhar o desempenho dos garotos para encontrar os novos talentos. Aqueles que demonstrarem talento serão chamados para testes e estágios mantidos com a ajuda do Guaraná Antarctica.

Esse é somente o primeiro passo, pois o objetivo desse projeto é estender a sua atuação por todo o Brasil realizando o sonho de muitos garotos que sonham melhorar de vida com a ajuda da bola. Para quem não conhece a Taça das Favelas é um campeonato realizado pela CUFA (Central Única das Favelas) e conta com 80 times de comunidades diferentes formados por jovens que tem entre 14 e 17 anos.

Quem se interessou pelo projeto Craque do Futuro Guaraná Antarctica pode acessar o seu site em www.craquesdofuturoguarana.com.br. Leia o regulamento e saiba como esse projeto vai ajudar a construir a nova base do futebol brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *