WWW.OPSVAZOU.COM.BR, OPS VAZOU MARISA, DESCONTOS

Comprar boas peças e ter um guarda roupas cheio de novidades é uma alegria para muitas mulheres, mas poder comprar com grandes descontos é ainda muito melhor. Participe da campanha Ops Vazou Marisa e ajude a garantir descontos incríveis numa grande quantidade de peças da rede de fast fashion.

A ideia principal dessa campanha é promover a nova coleção primavera verão Marisa e ainda oferecer descontos incríveis para as suas consumidoras. Para quem está morrendo de curiosidade para conhecer as peças dessa coleção e ainda quer fazer compras inteligentes e mais baratas tem que participar. Saiba como e comece a tuitar agora mesmo.WWW.OPSVAZOU.COM.BR, OPS VAZOU MARISA, DESCONTOS

O primeiro passo para participar da campanha Ops Vazou Marisa é tuitar com a hashtag #revelamarisa. Você também pode participar comentando através da fun page da empresa no Facebook. No Facebook você encontrará um espaço especialmente destinado para os comentários dessa campanha.

O segundo passo é aguardar até que o contador de tuites e comentários chegue no limite desejado pela campanha. Quando isso acontece uma peça da nova coleção é revelada com um super desconto. Num primeiro momento a consumidora apenas vê de quanto será o desconto, mas não sabe qual é a peça. Assim toda a brincadeira se torna muito mais interessante, não é mesmo?

Depois disso você pode partir para o passo três, no caso de gostar da peça revelada pela Marisa pode compra-la na loja online da rede de fast fashion. Basta clicar sobre a peça para ser redirecionado para a página dela no site de compras virtuais da Marisa. Essa ação da marca será realizada nos períodos de 03 e 04 de agosto e também de 06 a 10 de agosto de 2012.

Participe e ajude a Marisa a revelar muito mais peças da sua nova coleção, para saber mais acesse www.opsvazou.com.br. Uma campanha muito legal e criativa, somente a Marisa para revelar a sua coleção dessa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *